Tudo sobre

A Destilaria

O gin Vermuiz  faz uma combinação perfeita dos sabores cítricos com as especiarias e ervas. Feito a partir de uma destilação conjunta de botânicos em alambique tradicional o Vermuiz foi desenvolvido ao longo de dois meses por um destilador com uma vasta experiência na área. Depois de um processo de maceração durante seis dias, e da dupla destilação o gin consegue um equilíbrio botânico.

O zimbro e os coentros são pilares essenciais do Vermuiz. Combinado conseguem o equilíbrio certo para que uma frescura invada a boca e desperte todos os sentidos. E se o palato instantâneo é longo, o fim de boca tem sabor a especiarias sem nunca esquecer o paladar do limão e da toranja.

Feito a partir de uma destilação conjunta de botânicos em alambique tradicional o Vermuiz foi desenvolvido ao longo de dois meses por um destilador com uma vasta experiência na área. Depois de um processo de maceração que se prolonga por seis dias, e pela dupla destilação o Vermuiz consegue um equilíbrio botânico que proporciona uma experiência única.

Com um teor alcoólico de 42% o nosso gin tem como pilares essenciais o zimbro e os coentros, que em conjunto conseguem o equilíbrio perfeito para que uma frescura invada a boca e desperte todos os sentidos.

O Vermuiz dá um palato instantâneo longo e um fim de boca que perdura e incorpora a amêndoa, o cravinho e goji. É um fim de boca com sabor a especiarias, e um paladar cítrico com realce para a presença da toranja e do limão. Beber Vermuiz é experiementar um conjunto de sabores numa só experiência.